CISP reúne associados, colaboradores e diretores em confraternização que encerra 2018.


CISP reúne associados, colaboradores e diretores em confraternização que encerra 2018.

A noite do dia 7 de dezembro ficará na memória de cerca de 400 pessoas, entre representantes de empresas associadas, ex-diretores e colaboradores que participaram da confraternização da CISP, realizada no Buffet Villa Vérico, na capital paulista.

Logo no início do evento, o presidente Julio César Campani subiu ao palco ao lado de membros da diretoria e da equipe da CISP para agradecer a presença de todos e fazer um breve balanço do ano.

Durante o evento, os convidados se divertiram com música ao vivo e vibraram com a apresentação de um grupo com mix de pop, musica eletrônica e escola de samba, chamado Eletrosamba. Rosemary Aparecida Piccioni, coordenadora de Crédito na Total Centro, compartilhou suas impressões:

Rosilena Lermen de Souza, analista de Crédito da Coasul, destacou a importância das informações fornecidas pela CISP para aumentar a segurança das operações de crédito e cobrança na empresa em 2018.

A CISP agradece às associadas Estrella Galícia, VCT e Brown-Forman pela gentileza em contribuir com o cardápio de bebidas da noite. Confira alguns momentos do evento:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s