Com mais de 50 anos de existência e 2,3 mil colaboradores, Dori é a maior fabricante de balas e confeitos do País 

Presente nos cinco continentes, a Dori oferece aos mercados nacional e internacional uma grande variedade de produtos e gramaturas em suas linhas de gomas de amido, gomas de gelatina, jelly beans, chocolate granulado, pastilha de chocolate ao leite, amendoim crocante, salgado e doce, balas mastigáveis e duras, pirulitos mastigáveis e duros e como reflexo da reinvenção com suas marcas famosas, lançou recentemente as novas linhas de Regaliz e Gelatina, trazendo 18 novos itens com cores, formatos e sabores para o seu portfólio de produtos.

Além da forte presença no mercado nacional e internacional, a companhia participa ativamente das principais feiras nacionais e também internacionais do setor, como ISM (Alemanha), SIAL (França), Sweets & Snacks (Estados Unidos), Gulfood (Emirados Árabes Unidos) e Sweet (Brasil).

Um passo à frente

Para garantir a solidez necessária ao negócio, o setor de Crédito e Cobrança da Dori não mede esforços para apoiar a área comercial, por meio da prévia análise financeira de novos clientes. Isso permite a liberação automática do primeiro pedido, assim como o tratamento personalizado para pedidos cuja situação financeira demanda uma atenção especial.

“Em suma, nenhum pedido registrado no setor é rejeitado antes da aplicação de todos os esforços possíveis para sua liberação, que compreende desde a solicitação de informação complementar para a área comercial autorizações superiores, até a negociação direta com o cliente”, explica Marcia Regina Camargo, supervisora de Crédito e Cobrança da companhia.

Ainda mais forte

A empresa associou-se à CISP em maio de 2017 para dar prosseguimento à estratégia de crescimento de clientes, principalmente no canal de varejo, e reduzir custos com o serviço da cobrança e da concessão de crédito.

“Fomos surpreendidos muito positivamente logo na primeira participação na Assembleia Geral de associados, por presenciar a seriedade e credibilidade na organização e na direção da CISP. Também foi possível entender nossa contribuição para a associação pelo compartilhamento da nossa imensa base de dados de clientes com as demais empresas”, afirma Marcia.

Maior profissionalização

A supervisora também ressalta que os benefícios sentidos pela empresa após a associação com a CISP foram surpreendentes.

“Profissionalizamos ainda mais a equipe do setor de Crédito e Cobrança, graças à ajuda dos alertas de riscos, análise dos demonstrativos financeiros com parecer, participação em convenções e reuniões, além da integração com as demais associadas”, diz Marcia. “Os benefícios conseguidos com a ajuda da CISP só reforçaram a credibilidade e confiabilidade do trabalho entregue pela equipe de Crédito e Cobrança, percebidos diretamente pela área comercial e diretoria da Dori”, conclui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s