Em média, os atacarejos praticam preços até 15% mais baixos do que os das redes de varejo, graças ao menor custo de operação. Com isso, essas lojas se destacam como uma opção mais viável para consumidores de todo o Brasil.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar), mesmo com um portfólio de produtos menor, quando comparado a um hipermercado, esse tipo de loja deve ganhar participação nos próximos anos, inclusive com a chegada de novas bandeiras.

APAS Show aponta tendências para supermercados

Maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, a APAS Show ocorreu entre 6 e 9 de maio, em São Paulo (SP).

Com o tema “Super-Hack – Hackeando o Supermercado”, o evento destacou o momento atual do setor, que vive uma revolução, graças às novidades tecnológicas que devem mudar a forma como as pessoas fazem compras em lojas do varejo.  

Nos quatro dias de evento, foram apresentadas mais de 70 palestras, em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo. (FGVcev).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s