Com alegria de sobra e participação de idosos do Espaço Solidário de Mãe Luiza, arraiá encerra o PartCISP Xperience

A segunda parte do treinamento “Inteligência Emocional – Reconhecendo e aprendendo com as minhas emoções” foi um misto de sentimentos profundos, como gratidão e compaixão, além de muita alegria.

Os participantes do PartCISP Xperience foram divididos em equipes responsáveis pela organização de um arraiá para os idosos do Espaço Solidário de Mãe Luiza, localizado em Natal. O asilo teve parte de sua sede restaurada, em ação beneficente da CISP. Para saber mais sobre essa iniciativa, clique aqui.

A festa ocorreu no sábado, dia 8, e contou com tudo que um verdadeiro arraiá tem direito: brincadeiras, correio elegante, oficina gastronômica com pratos locais, espaço para maquiagem e painel fotográfico. Para as barracas de prendas, houve parceria das associadas: Belliz, Santher, Memphis, Multi B e Embelleze.

Cada grupo elegeu um líder, que organizou a agenda dos demais membros e definiu como as tarefas para a realização do arraiá seriam realizadas. Uma parte das pessoas foi responsável pela montagem das barracas, no período da manhã. A outra parte trabalhou nesses espaços, quando a celebração começou.

No ritmo da festa

Durante o arraiá, uma animada quadrilha se apresentou, com a participação de representantes das empresas associadas à CISP e de pessoas que, hoje, vivem no asilo. Já o grupo Flor de Jacarandá, formado apenas pelas idosas do Espaço Solidário de Mãe Luiza, deu um show!

Aconteceram, ainda, apresentações de um trio de forró e da cantora-mirim Alane Freitas, que participou de uma das edições do programa The Voice Kids, exibido pela TV Globo, recentemente. Toda a festa foi registrada por dois jovens da Galera do Click, ONG que ensina fotografia a jovens com Síndrome de Down.

Rosilena Lermen de Souza, analista de Crédito da Coasul, contou um pouco do que sentiu ao receber os idosos na festa:

Já Eduardo Fiorini, supervisor financeiro da Ad’oro fez um balanço do PartCISP Xperience e destacou a alegria de participar da festa, que mesclou trabalho em equipe e solidariedade.  

Por fim, Maria de Fátima Ribeiro, analista de Crédito e Cobrança da Dez Alimentos, resumiu a importância do “arraiá”, tanto para os participantes do evento, quanto para os idosos.


Assista a alguns dos melhores momentos da festa:

Confira a galeria de imagens do terceiro dia do PartCISP Xperience:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s