Com forte atuação no setor de varejo e no canal de Food Service, Picnic se alia à CISP para aumentar segurança de suas operações de crédito

Aliar qualidade à tecnologia é parte importante da atuação da Picnic, desde sua fundação, há 21 anos. A companhia é especializada na produção de queijos e seus derivados. Localizada no noroeste do estado do Paraná, entre uma das maiores bacias leiteiras do Brasil, sua matriz, na cidade de Tapejara (PR), utiliza quatro postos de resfriamento, estrategicamente posicionados para produzir e distribuir suas especialidades aos seus clientes e parceiros.

Em 2017, a Picnic se uniu à Leprino Foods, líder mundial na fabricação de queijo mussarela e proteínas lácteas com o objetivo de buscar tecnologias avançadas e eficientes na fabricação de produtos, aliadas a criteriosos padrões de segurança. Recentemente, a empresa passou a atender novas regiões do interior de São Paulo, o que culminou na ampliação da equipe de vendas e na conquista de novos clientes.

O crescimento do canal Food Service merece destaque, conta Letícia da Silva Dias, gerente financeira da Picnic.

“Atendemos os mais rigorosos processos de auditorias, atualmente temos em nosso portfólio de clientes: Pizza Hut, Domino´s, Polenghi, Dan Vigor, JBS, BRF, Cia Zaffari, Casa do Pão de Queijo, Panco, Grupo Trigo, Outback e Subway, entre vários outros clientes que possuem um alto nível de exigência na qualidade de seus produtos”, conta a colaboradora.

A empresa também possui habilitação para exportação concedida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além, de Certificado Halal. Também atendemos todos os critérios exigidos pela legislação vigente e se enquadra nos padrões de qualidade internacional, visando garantir a segurança alimentar em todos os processos de produção.

Maior proteção contra riscos

A companhia vê o setor de crédito como fundamental para sua boa saúde financeira. Uma análise de crédito eficiente e segura é fundamental e se fortalece por meio da associação com a CISP, de acordo com Letícia.

Ela lembra que nos últimos anos, empresas que à primeira vista não apresentavam problemas, poderiam ser fontes de grandes riscos, após uma análise mais criteriosa. Além disso, a Picnic migrou parte de suas vendas para o varejo, o que aumentou riscos de não recebimento.

“Fomos em busca de uma ferramenta mais completa e eficiente. Em prospecção com outras empresas, conhecemos a CISP. Estamos muito satisfeitos e honrados por sermos associados. A qualidade do serviço, a segurança nas informações, o profissionalismo da equipe e a parceria com as demais companhias tem feito toda a diferença. Nossa base de dados com as informações cadastrais de clientes foi altamente fortalecida”, declara Letícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s