A cor amarela representa o dinamismo, a descontração, a alegria, e os associados literalmente vestiram a camisa e colocaram tudo isso na atividade de encerramento do 16º Encontro dos Assistentes e Auxiliares de Crédito e Cobrança.

No cotidiano dos profissionais de Crédito e Cobrança é fácil encontrar balanços financeiros, relatórios e análises mais do que detalhadas para garantir parcerias de sucesso nos negócios. Mas o que fazer quando o que precisa estar “na mesa” do chefe até as 13h é um espetáculo de dança? Foi exatamente isso que Tainá Grando, uma das mais requisitadas coreógrafas do país, proporcionou aos associados.

Leandro Perruci, coordenador financeiro na ASA indústria

“Que vocês reflitam o quanto essa atividade pode contribuir para o crescimento de todos como indivíduos. Quem dança sabe trabalhar em equipe, desenvolver o foco, os reflexos, a criatividade. Até a gestão do tempo é favorecida. Na vida, no trabalho, somos tirados da zona de conforto e se quisermos, os desafios nos fazem crescer”, disse Tainá ao dar o sinal verde aos trabalhos.

As instruções eram simples: os participantes seriam divididos em cinco grupos para uma disputa. Os participantes deveriam elaborar ensaiar e apresentar um show de dança, no prazo de quatro horas. Cada grupo teve então a orientação de um dos professores/bailarinos da equipe de Tainá. Confira o resultado!

  • Gabi Cardoso , integrante do ballet do Faustão, da Dança dos Famosos e coreógrafa de programas de tv
  • Junior Ollier, coreógrafo de shows e videoclipes

  • Brenda Martins, integrante do ballet do Faustão e da Dança dos Famosos
  • Tiago Rosa, bailarino da cantora IZA
  • Bianca Patrocínio, professora de dança e educadora física

Com certeza, os jurados responsáveis por escolher o grupo vencedor tiveram uma árdua missão nas mãos. Conheça abaixo quem eram eles e claro, o resultado:

1.Carlos Coelho, presidente da CISP

2. Jeferson Medeiros, diretor de relações externas da CISP

3. Joaquim Luís da Silva Junior, gerente geral da CISP

4. Camila Lobo, bailarina do Faustão e da Dança dos Famosos

5.Michele Oliveira, assistente comercial do Atibaia Residence Hotel & Resort

Com essa atividade de encerramento o IntegraCISP, sem dúvida, fez jus a seu nome. Quem quer que olhasse para os participantes perceberia a satisfação, o clima amistoso e colaborativo em suas interações.

Há quem esteve no evento pela primeira vez e garanta que a organização e o cuidado da equipe da CISP em todos os detalhes tenha impulsionado uma perspectiva positiva em relação aos desafios da profissão.

É o caso de Amanda Rodrigues Gomes da Silva, assistente administrativa da Panasonic, que relatou ter se surpreendido com o empenho, foco e poder de improviso de seu grupo no show de dança. Ela foi um dos destaques da apresentação do grupo  comandado por Gabi Cardoso, vencedor do desafio.

“Fomos sentindo com a Gabi até onde poderíamos chegar e adaptamos juntos a coreografia. Me senti mais leve, solta… até decidi improvisar uma estrelinha no final. Superei a timidez e pude contribuir com o grupo”, conta Amanda.

Veja logo abaixo como ela acredita que a experiência desse último dia de IntegraCISP vai agregar no seu dia a dia na empresa:

Amanda Rodrigues Gomes da Silva, assistente administrativa na Panasonic

O evento contou também com oficina de grafite para os associados e uma feira de artesanato onde todos puderam assistir batalhas entre MC’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s