Iniciativa irá beneficiar populações em situação de rua e imigrantes

Em dezembro de 2020, a CISP realizou uma ação de doação de cinco computadores para a ONG Fraternidade sem Fronteiras, localizada em São Paulo. A doação, que inclui todo o cabeamento de infraestrutura para conexão, foi feita diretamente para o Projeto Fraternidade na Rua, que atende pessoas em situação de rua no Brasil.

A CISP realizou ainda o processo de entrega e instalação dos equipamentos na sala de informática do projeto. O ambiente será usado para a capacitação profissional de pessoas em vulnerabilidade social e realização das atividades necessárias para os grupos atendidos. A ação está em confluência com os valores da CISP de promover a cooperação entre indivíduos e/ou entidades, no sentido de alcançar objetivos comuns por meio de ações conjuntas e coordenadas.

A sala também será utilizada para o projeto ‘Brasil, um Coração que Acolhe’, que atende imigrantes venezuelanos e realiza ações de integração e acolhimento. Para essa iniciativa, os computadores serão utilizados para a capacitação profissional e para o contato a distância com familiares.

Quer contribuir também? Acesse o site da entidade(www.fraternidadesemfronteiras.org.br) e siga o perfil nas redes sociais (@fraternidadenaruasp) para ter mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s