Empresas associadas contam com os recursos de análise de crédito da plataforma e, ainda, com atendimento por inteligência artificial

Pautada na inovação, a Central de Informações São Paulo (CISP) acaba de disponibilizar novos recursos tecnológicos, que contribuirão para a otimização de processos no cotidiano das empresas associadas.

Durante o 31ª Encontro dos Representantes de Crédito e Cobrança (PartCISP 2021), realizado no dia 09/09, de forma híbrida (presencial e on-line), a plataforma Maxxi foi oficialmente lançada, com o seu segundo módulo em funcionamento. Houve, ainda, a apresentação da assistente virtual, a Ágille, criada para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, às associadas, por múltiplos canais.

“Estamos iniciando uma nova era aos nossos trabalhos, que permitirão acesso à tecnologia de ponta às nossas associadas, sem que elas precisem destinar qualquer investimento financeiro adicional”, comenta a presidente da CISP, Eliane Márcia Antônio Ferlin.

Análise de crédito já pode ser feita no Maxxi

“Nesta fase, as associadas já poderão fazer análise de crédito de forma automatizada”, explica o gestor de Inteligência Artificial (IT) da CISP, Marcelo Amorim, que ainda ressalta a customização da utilização do recurso, de acordo com perfis das organizações e de seus clientes.

Até então, a plataforma operava com o primeiro módulo, que compreende a automatização dos cadastros, por meio da qual as empresas puderam realizar a higienização da base de dados.

Foco em atualização permanente

A automatização de processos manuais da área de crédito, um recurso de alto custo no mercado, representa um grande avanço para as associadas, que não terão qualquer custo adicional para utilizar a plataforma.

E no que tange à segurança de dados, o gestor de IT da CISP frisa que a o Maxxi já foi concebido dentro dos critérios da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e que a CISP foi homologada pela Serasa Experian e pela Boa Vista Serviços.

“Com os dois módulos em operação, já falamos do futuro do Maxxi com o Analytics, que permitirá a gestão com base em análise de dados”, diz Marcelo.

Inteligência artificial para atendimento

Empenhada em oferecer o que há de melhor e mais moderno, a CISP trouxe mais um recurso de alta tecnologia: a assistente virtual Ágille. Ela é uma inteligência artificial concebida com a tecnologia IBM Watson e atua como uma nova colaboradora da Associação.

De forma leve e descontraída, a Ágille nasce para realizar o atendimento 24 horas, sete dias por semana, podendo responder aos associados sobre diferentes assuntos.

Atendimento ágil por múltiplos canais

“Neste início, a Ágille poderá falar sobre uma lista de 70 intensões, dentre as quais a agenda de eventos, informações cadastrais e até ajudar na resolução de questões, como a abertura de chamado junto à área técnica”, explica Marcelo.

Ao longo do tempo, a assistente virtual irá se aperfeiçoar, armazenando cada vez mais informações para ajudar os 1.700 usuários das quase 200 empresas associadas CISP.

As associadas poderão contatar a assistente virtual pelo telefone da CISP, por mensagem por WhatsApp ((11) 4560-7742), pelo site (área do associado), também, pela plataforma Maxxi.

Confira a apresentação da Ágille durante o PartCISP 2021!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s