Associados participaram de palestra com o especialista em marketing de comportamento e felicidade, Maurício Patrocínio, e da festa celebrando nossos 50 anos

Este ano foi especial para a CISP e seus associados. Celebramos meio século de existência da Associação e pudemos retornar com as atividades presenciais – depois do isolamento social necessário por causa da pandemia. Não poderíamos deixar de encerrar 2022 em grande estilo, não é mesmo?

Preparamos uma programação incrível para os representantes das 191 indústrias associadas CISP. Iniciamos com o treinamento “Fator F”, ministrado por Maurício Patrocínio, especialista em marketing de comportamento e felicidade, seguimos com a 87ª Assembleia Geral Ordinária, em que a chapa única para a composição da nova diretoria para o biênio 2023/2024 foi apresentada,  e encerramos com a festa de 50 anos na badalada Casa Giardini, no Campo Belo, região nobre de São Paulo.

Confira a composição da nova diretoria, cuja posse ocorrerá em janeiro:

Presidente: Adolfo Pildervasser (Embelleze)
Vice-Presidente: Edir de Oliveira Bento (Predilecta)
Secretário Geral: Cláudio Márcio Felix da Silva (Granado)
Tesoureiro: Eliane Márcia Antônio Ferlin (Frimesa)
Relações Externas: Waldir Alves Toledo Junior (JBS)

Conselho Fiscal Efetivo: Paulo Roberto Santi Camati (Coamo Agroindustrial Cooperativa), Renata Helena Basso (Riclan) e Vânia Aparecida Sinhorini (Convenção). Suplentes: 1º Suplente, Alberto Manuel Figueiredo da Silva (Frigorífico Dom Glutão); 2º Suplente, Agnaldo Graciano Alves (Goiás Minas Indústria de Laticínios – Italac) e 3º Suplente, Fernanda Lopes (Perfetti Van Melle Brasil).

Palestra levou reflexões sobre sonhos, propósito e felicidade

Com abordagem motivacional e foco em habilidades comportamentais, a palestra “Fator F” convidou os participantes a autoquestionamentos importantes. A proposta foi contribuir com as jornadas dos associados – como profissionais e como pessoas – e ajudá-los a driblar a armadilha da ausência de si mesmo, que leva à infelicidade.

“Nossa vida é um hífen e somos movidos por sonhos e mantidos por propósitos”, enfatizou Patrocínio. De acordo com o especialista, é preciso conexão para identificar quais são nossos sonhos, traçar objetivos para alcançá-los e, consequentemente, estabelecer metas que permitam que tais objetivos se concretizem.

3 pilares de organizações de sucesso

Entender o propósito de vida ajuda a identificar em que ponto de conexão da carreira com a empresa de atuação. Sob essa perspectiva, Patrocínio mencionou três pilares de organizações de sucesso e atribuiu significado e felicidade à jornada profissional:

1 – Identidade: o quanto você se conecta com os valores da empresa;

2 – Atividades: satisfação com o tipo de trabalho desempenhado nas práticas diárias;

3 – Pessoas: harmonia nas equipes que formam a engrenagem do negócio.

A partir dessa ótica, a reflexão voltada aos profissionais que atuam nos segmentos de Crédito e Cobrança, setores de alta pressão, foi no sentido do impacto para a sociedade. “Vocês, gestores, analistas e assistentes, ajudam a proteger a economia do país, o que está relacionado à vida de milhares de pessoas”, frisou Patrocínio.

Música e dança para celebrar nossas cinco décadas

A festa de 50 anos da CISP foi um momento de integração e muita diversão para nossos associados. Na confraternização com jantar e open bar, a música ficou por conta da Banda LayOut, que levou um repertório com os sucessos do momento, e da Banda Rod Hanna, que fez todos os participantes vibrarem e dançarem com clássicos dos anos 70 e 80.

“Encerramos esse ano de muitos desafios comemorando 50 anos de existência da Associação com esse gran finale”, disse a presidente da CISP, Eliane Ferlin (associada Frimesa).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s